quinta-feira, 19 de maio de 2011

MEDO


Olá queridos, tudo bem?

A um tempinho atrás, postei sobre o medo da transformação, mas percebo ultimamente que muitas pessoas estão com medo. Seja o medo de sair sozinho, medo do futuro, medo da vida, medo do vizinho... Enfim, o medo trás as pessoas uma limitação muito grande, começa pela simples insegurança.

Durante essa semana, pude presenciar várias manifestações do medo através das atitudes das pessoas. Lembro que atraímos nosso semelhante e se percebi isso, então é necessário me policiar, pois com certeza, estou com medo de algo também.
Eventos que ocorrem como o medo de perder o status, o medo de perder o emprego, medo de se auto-conhecer, o medo de ficar só ou ser isolado do grupo é constante,  não somente com adultos, mas com adolescentes e crianças. Percebam que somos capazes de superar todas as manifestações de emoções negativas e com o propósito de melhorarmos para melhorar a vida das pessoas a nossa volta!

Quantas vezes vocês teveram a oportunidade de participar de um evento novo e não foram, pois pré definiram que não seria bom? Isso está relacionado com o medo do novo e o medo de novos relacionamentos, tirando-os da oportinidade de ter contatos que serão muito importantes para vocês! Quando vocês têm a oportunidade de se conhecer e de entender o que acontece com vocês, seu inconsciente logo manda um alerta dizendo que é um terreno perigoso, que o auto-conhecimento vai tirá-los da comodidade da vida, que vocês podem ver coisas que estão escondendo a muito tempo de vocês mesmos e do mundo. Então começam a colocar empecilhos e desculpas para adiar esse encontro íntimo que só irá fazer com que amadureçam como Seres Humanos.

Entendam, estamos em um período de mudanças, de transformações energéticas e principalmente de abertura de portais importantíssimos para a elevação do Ser Humano para o que ele realmente é. Um Ser de Luz, capaz de tudo e principalmente de viver corajosamente o seu dia-a-dia dentro de toda a harmonia existente na Terra e no Universo.

Alguns medos são relacionados a condutas mais antigas, muito frequente, de conceitos e regras formadas por nossos pais. O medo do sucesso, o medo da responsabilidade, o medo da independência. Tenho que ressaltar que quando vocês têm as rédeas de suas vidas, vocês podem tudo! Pois vocês, querendo o melhor para vocês mesmos, com certeza conseguirão o melhor para todos a sua volta. Isso é um efeito dominó formidável! Mas se manterem no aconchego do medo, então esse efeito dominó será prejudicial para vocês, para a família e todos a sua volta. 

Sempre afirmo a meus clientes: Você tem o que você manifesta, então, vamos mudar suas manifestações emocionais as atitudes assim, você conseguirá atrair muitas alternativas positivas a sua vida. E é melhor escolher que ser escolhido.

O auto-controle, a forma com que vocês se comunicam, a forma como manifestam corporalmente suas emoções podem fazer com que vocês transmitam ao mundo algo que vocês não são, pois o medo de ser aceito e não errar, faz com que vocês mudem suas atitudes naturais de ser, e essa insegurança, faz com que o medo o domine.

O medo de perder o controle os descontrolam.

O medo de perder alguém faz com que esta pessoa se afaste cada vez mais de vocês.

Dica:

Mantenham-se calmos, observem suas atitudes, procurem mudar o foco para pensamentos e palavras mais positivas em suas vidas. Evitem se envolver em discussões e argumentações inúteis. Tracem uma conduta mais elevada para vocês mesmos, mesmo que seja para fazer um projeto de vida que tenha como meta a superação de seus medos. Aos poucos verão como isso lhe trará um efeito tranquilizador, pois existe solução para tudo!

LUZ, AMOR E GRATIDÃO


Um comentário:

  1. Isso é normal Dani, não se preocupe, mas entenda. O medo pode travar a sua vida e deixar de fluir o que você deseja, pois é muito mais cômodo ficar em sua zona de conforto e isso é deixar de agir e em consequência, deixar de viver!

    Viva minha querida, como se fosse seu último dia! Deite-se agradecendo pelo seu dia e acorde, como se fosse o primeiro dia de sua vida.

    Assim, você verá que o medo é bom, para lhe garantir segurança física e evitar que exceda em determinadas atitudes, mas em excesso... pode lhe tirar a oportunidade de ver o Sol brilhar, mesmo em tempos nublados.

    LUZ, AMOR e GRATIDÃO

    ResponderExcluir