quinta-feira, 26 de maio de 2011

FOFOCA 2


Olá amados, tudo bem?


Novamente voltamos ao assunto fofoca.

Vemos muitas vezes que as pessoas dizem que não fazem fofoca, apenas pequenos comentários sobre a vida alheia. Pois bem, a cada minuto que deixamos de ganhar utilizando nossas palavras para falar dos outros, criticar suas atitudes, mesmo que sejam em pensamentos, estamos gastando uma energia enorme que poderia ser utilizada para muitas outras finalidades.

Nossa energia é muito importante, pois temos que guardá-la para executar nossas ações e manter nossa saúde física, mental e emocional.

Dentro de um comentário, fofoca, ou mesmo crítica existe uma frequência baixa originando diversas camadas densas pelo nosso corpo astral, isso nos envolve de tal forma que atraímos mais e mais energia densa. Então o que ocorre é um acúmulo de densidade causando irritabilidade, situações que nos trazem frustração, pessoas maldosas e um mal estar grande. Sem contar sobre os problemas dentro de nossa comunicação mais simples!

Vamos utilizar nossa energia de forma mais inteligente. Podemos buscar canalizar-la na forma de silêncio. Saindo da situação constrangedora de ouvir alguém criticando ou falando de outros, de forma educada, polida e nos ater no silêncio de nossa Essência. Isso é muito valioso, pois acabamos por atrair somente as melhores energias. Lembre que seus pensamentos são frequência magnética que também atraem energias semelhantes.

Quando qualificamos tudo, bom, ruim, belo, feio, estamos também utilizando uma crítica, catalogando ações, pessoas, julgando-as sem mesmo saber o que ocorre realmente. A fofoca é isso. Estamos limitando nossa visão nos pré-ocupando com o outro e não com nós mesmos.

Vamos manter uma mente sã, com equilíbrio, trazer ao nosso lado uma sociedade de harmonia. Olhar para a frente, não com orgulho de si, mas com a esperança e novos horizontes definidos por uma mente sadia, com o coração aberto para essas novidades com amor e paz.
Quando nos deparamos com as críticas que fazemos dos outros, fofocando sobre a vida alheia, simplesmente nos deparamos com nossas próprias falhas e em vez de nos corrigir, estamos criticando nossas falhas nos outros. Semelhante atrai semelhante e a projeção existe por que nos vemos nos outros e atraímos quem tem uma frequencia muito próxima a nós.

A melhor forma de tornarmos amigos de nós mesmos e sempre abençoar o outro como a nós mesmos. Vamos buscar ver no outro sua divindade, pois assim, nos tornamos divindade também. Com esse exercício contínuo, tenha certeza que atrairemos muitas pessoas, clientes, amigos que estarão sempre bem em nossa companhia e com muitas informações inteligentes a serem compartilhadas.

LUZ, AMOR e GRATIDÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário