domingo, 15 de maio de 2011

CHAMA TRINA, NASCIMENTO DAS ALMAS GÊMEAS

  
Olá queridos, tudo bem?

Vi esse site e adorei as informações contidas nele. Vale a pena conhecer e ver algumas curiosidades.

LUZ, AMOR E GRATIDÃO



DIÁLOGOS DE UM FARAÓ XXXIV
Conhecendo o Átomo Permanente, a Chama Trina; o nascimento das Almas Gêmeas e Pelleur - O Espírito da Terra.
Amaryllis  comenta sobre os processos de evolução que ocorre também para a Terra como criatura criada por um Criador. Como Amenemhat ainda não havia compreendido que no íntimo das Criaturas há uma parte do Criador, Amaryllis traça os comentários abaixo apesar de saber o que o nível de profundidade desses estudos exigiria de sua aluna um pouco mais de maturidade espiritual. Mas mesmo assim inicia os Diálogos abaixo, o que vai exigir de você também, amiga(o) um pouco de  calma e uma leitura com atenção.

Amenemhat.:"Quando você fala do Planeta Terra, Amaryllis, é como você falasse de uma amiga conhecida - mas, para ser mais exata ainda-  é como se você falasse de uma pessoa ! Eu, às vezes, não compreendo isto ! Meu Pai, o Faraó, sempre diz que "EU SOU" semelhança de Deus-Pai-Mãe, como se Ele fosse também uma pessoa. Você poderia me explicar isto, com relação ao planeta Terra ?"
AMADA AMARYLLIS.:" Quão verdadeiras são estas palavras, tão poderosas estas idéias, quando se pensa no planeta, filha. Veja bem, Amenemhat, toda criação que esteja de acordo com seu próprio Plano Divino tem em seu Centro-Coração um Átomo Permanente - um verdadeiro Átomo da Chama de Criação do proprio SolIsto é verdade tanto para um ser individualizado como para o próprio planeta. A afinidade Divina original entre o Átomo Permanente de cada ser humano e o do planeta Terra permanece em equilíbrio durante a evolução conjunta, para então voltarem ao Coração da Chama Única, desde a qual ambos se originaram". 2AChamaTrina.jpg (56974 bytes)
Amenemhat.:"Você quer dizer que dentro de meu coração possui uma chama do próprio Sol e que o Planeta Terra também possui uma chama igual e que evoluímos juntos ?"
AMADA AMARYLLIS.:" Sim ! E  que chamamos de "Átomo Permanente" .        "O Átomo Permanente" é o Verdadeiro Átomo de Substância Pura do Corpo de Eterna Luz do Deus-Pai-Mãe. É um corpo de cintilante Luz Eletrônica, continuamente movendo padrões de prodigiosa Força Cósmica, livre de restrição de forma. ( E rodopiando em Si Mesma, com intensa energia, Amaryllis, como que canta uma poesia ) É melhor descrever isso como oceanos e rios de Fogo Sagrado!"
"Veja como acontence, filha.: Com grande sacrifício de Amor, acontece uma Cerimônia no interior do Sol, quando uma pequena porção vinda do Corpo de Eterna Luz dos Deuses-Pais é projetada para fora e abaixada até uma vibração que permita à densidade da forma unir-se em volta Dela. Isto é o "Átomo Permanente".
Amenemhat.:"E para que serve este Átomo que envolve esta porção de Luz emanada dos Deuses-Pais ? "
AMADA AMARYLLIS.:"Para os Seres individualizados, Ele é o "vaso receptor" ou "Câmara especialmente criada" , no qual A Presença "EU SOU" irá projetar uma porção de Sua própria Imortal e Vitoriosa Chama Trina Cósmica para encarnar-se no mundo da forma.''
Amenemhat.:"Como se fosse um jarro onde uma porção da luz de Deuses-Pais irá ficar e depois nascer num corpo físico, não é ? Mas, o que ocorre no caso de um nascimento de um Ser Divino?"
AMADA AMARYLLIS.:"Quando um Ser Divino escolhe encarnar-se, A CHAMA TRINA  projetada do Ser de Fogo Branco (através da Presença "EU SOU") e o ÁTOMO PERMANENTE, que irá ser a sua câmara, são unidos em uma grande Cerimônia, envolvendo os Deuses-Pais, o Manú da Raça, os Diretores da Forma e o Espírito Santo, cujo Alento de vida nesta união é feito tanto nos Reinos da Luz quanto no momento real do nascimento no plano da terceira dimensão."
"Imagine, filha,  os Deuses-Pais prepararem o Átomo Permanente (magnetizando a forma) os elementos que irão se formar em volta Dele, e o próprio e glorioso Ser de Fogo Branco , provedor de todas as oportunidades de experiência e mestria em seus Reinos de Luz, assim como da expansão de Suas Fronteiras de Perfeição dentro do Reino da forma!"
"Mas, compreenda, filha, que antes da criação individualizada que iria povoar o planeta, os Deuses-Pais (com a assistência dos Grandes Seres conhecidos como os Diretores dos Elementos) criaram o Reino Elemental, a fim de formar o planeta e os veículos que a raça iria usar. Em todas as partes desse processo de criação e evolução, os Deuses-Pais são "o Agente, a Causa e o Efeito!''
Amenemhat.:"Amaryllis, o que você quiz dizer como "Ser de Fogo Branco !"
AMADA AMARYLLIS.:"É preciso ter em conta , Amenemhat, que o homem individualizado, originalmente de pé ante Deus como um Ser de Fogo Branco, tinha a forma de um círculo de Luz perfeito. Com a divisão da Forma de Fogo Branco em dois, formando um par, cada metade deste Ser manifestou-se como1achamatrina.jpg (52727 bytes) uma Presença "EU SOU" individualizada no Coração do Grande Sol Central. Deve-se compreender que a Chama, que originalmente descendeu do Corpo de Fogo branco como um círculo completo, é composta de Dois Raios Gêmeos, um dos Complementos manifestando-se como a Natureza Masculina da Divindade, e a outra como sua Natureza Feminina."
Amenemhat.:"Mas Amaryllis, você disse que a Chama que está no meu coração é a mesma Chama que está no centro da Terra. Eu entendi que esta chama está dentro de um Átomo chamado permanente; mas e o Planeta Terra ? Fale-me mais sobre isto!"
AMADA AMARYLLIS.:" Um processo semelhante desdobrou-se quando este planeta teve início. Os Elohim - Os Construtores da Forma - criaram este orbe através dos sete degraus da Precipitação, O ponto focal para Suas Energias magnéticas criarem o Campo de Força Planetário Permanente, foi o Átomo Permanente Planetário. A Chama da Vida foi projetada dentro dele desde o "Mais Alto", a fim de dar vida a esta plataforma elemental. Assim a Terra também começou com uma porção do Corpo de Deus-Pai-Mãe abaixado em Vibração, tornando-se um Cadinho de Amor Divino (O Poder coesivo do Universo), o qual magnetizava os elementos durante a criação do planeta."
"Também, Amenemhat, este Átomo Permanente Planetário é o ponto de encontro dos Raios Masculinos e Feminino saídos do Coração do Sol. Dentro deste Cadinho de Desejo Divino foi então projetada uma porção da Imortal e Vitoriosa Chama Trina da Vida desde o Ser de Fogo Branco Cósmico, vivificando a evolução e manutenção deste planeta físico Terra."
Amenemhat.:"O Ser de Nome Pelleur é que é o Espírito da Terra ?!"
AMADA AMARYLLIS.:"O Amado Pelleur é  Sua Expressão Masculina e a Amada Virgo é Sua Manifestação Feminina. Portanto a Chama Trina do centro da Terra, é um  Eterno Sol de Igual Pressão ao Sol físico que você conhece.''
"O Amado Pelleur, através de Sua Chama Trina contida no Átomo Permanente projeta   exteriormente as Diretrizes Divinas que sustentam e mantém o planeta físico, penetrando todas as coisas com a Luz de Deus, particularmente o elemento Terra em si. Este elemento, o mais denso de todos, é o suporte de todos os outros, principalmente na formação da "Taça" para o elemento água, que é o maior elemento em evolução, pois a Terra é um planeta de água."
"Você pode dizer que o elemento Terra proporciona o suporte que permite à humanidade prosseguir através de suas iniciações.  A Amada Virgo e Pelleur sustentam o Amor Divino, que mantém todos os elementos em seus lugares, e isso é sentido como a Lei da Gravidade."
Amenemhat.:.: "Puxa, Amaryllis, não sei se posso repetir tudo o que você está dizendo. Eu compreendo  com meu espírito estas coisas, mas não creio que consiga colocar em palavras todas estas lições!''
AMADA AMARYLLIS.:"Não se preocupe, minha querida, pois tudo a seu tempo. Sua Divina presença "EU SOU", oportunamente recordará cada uma de nossas palavras, porque  a Terra estará vivendo uma grande necessidade de conscientização da Unidade da Vida e um Momento Cósmico que é parte de um Plano Divino maravilhoso.''
Amenemhat.:"Sabe, Amaryllis, sobre o que você falou sobre as Almas terem sido criadas como um Fogo Branco que continha os dois Raios Gêmeos que se separaram...Não sei porque, novamente vem aquela estranha sensação .Porque isto está me incomodando ?Amenemhat12.jpg (41561 bytes)
A cada passo da minha Iniciação, ultimamente, me deparo com uma inquietação vinda de dentro da alma ! Ás vezes penso nas recomendações do Sumo-Sacerdote e de meu pai quanto à minha precipitação e insistência em prosseguir com a Iniciação com a minha  tão pouca idade e experiência do mundo material !"
AMADA AMARYLLIS.:(pausa)"Só posso te dizer que quando voltar ao Egito, novas lições te esperam, Amenemhat.(e com carinho maternal disse) Pense no que o Faraó tem te alertado, minha querida ! Não se trata de um amor apenas pela afinidade de suas almas ! E saiba que o Amor dos que te cercam não irá  impedir as conseguências de suas decisões por causa de seu livre arbítrio .  Quanto ao que temos falado,certamente que nesta sua busca de Libertação pela iniciação, você  também poderá se deparar com sua alma gêmea. (pausa) Você acha que está pronta ?"

VEJA A CONTINUAÇÃO
Precisamos muito dessa sua colaboração em tornar conhecido a outros as mensagens dos Mestres Ascensos !
ADICIONE ESTE SITE AOS SEUS FAVORITOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário