quinta-feira, 5 de maio de 2011

APRENDI LEI ATRAÇÃO- Por: Vivian A. Weyrich


e5dcd571cb562ff3f88f1d35e357af41


Olá queridos, tudo bem?

Como sempre, a amada Vivian nos surpreende com seus conhecimentos.

Luz, Amor e Gratidão

quarta-feira, 4 de maio de 2011


PARA VOCÊ COM CARINHO



“Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso
prazer para mim dividir um planeta e uma época com você.” [Carl Sagan]
Esta é uma pequena homenagem que faço a todos os leitores do livro que escrevem com tanta educação e delicadeza! … Uma pequena homenagem que o universo faz a todos os leitores do blog que escrevem ao Universo em Você com dúvidas envoltas na energia da aceitação e da gentileza. A todos os queridos amigos que o Universo construiu ao longo dessa jornada através dos comentários nos artigos e no mural de recados... Ah essa Gente que é de bem com a própria luz e que faz com que essa luz abrace o mundo! O universo gostaria de dar uma salva de palmas! A todos os leitores, calados ou ativos, aos associados do canal de vídeos do Universo em Você, aos caros amigos das redes sociais muito obrigado! O universo fica muito mais belo e radiante com a tolerância e a confiança de todos vocês…
Gente educada não é gente que nasceu em berço de ouro; é gente que está de bem com a vida! Gente que enxerga o belo antes do feio não é gente que tem um olhar estético; é gente que resolveu ser feliz. Gente que elogia não é adulador; é gente que sabe que está de boa com a autoestima. Gente que se dá ao outro não é gente subserviente; é gente que tem compaixão pelos próprios erros... Gente que faz piada e ri de si mesmo é gente que confia na vida com a leveza de um bobo de Deus...
E essa gente obterá o melhor do Universo, porque a lei é sempre assim, sem falhas!
E essa gente estará receptiva e intuitiva para aparar todo o mel que o universo pinga de cada estrela. E dessa gente será o melhor da vida, muito além de tudo que vive ou morre… E é dessa gente que é feito o chão de estrelas vingadas pelo poder do amor. E é essa gente que provará de suas próprias sementes e cada fruto carregará a promessa da realização.
E a essa gente nunca será negada a realização de qualquer desejo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário